shutterstock_1643041633

Sopa de Legumes com Chips de Mandioquinha

No inverno, não há nada melhor do que uma sopa quentinha para aquecer. Pensando nisso, preparamos uma receita que vai combinar a cremosidade da Sopa Instantânea Herbalife com chips de mandioquinha, que, além de saudáveis, vão dar um toque crocante na sua sopa.

Ingredientes: 

  • 1 sachê (28 g) de Sopa Instantânea Herbalife sabor Legumes e Verduras
  • 200 ml de água fervente
  • 65 g de mandioquinha
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo: 

Chips de mandioquinha:  pré-aqueça o forno a 180°. Enquanto isso, lave as mandioquinhas e seque-as bem. Em seguida, corte-as em fatias bem fininhas de mesma espessura (o ideal é usar um ralador para que fiquem todas iguais na espessura). Torne a lavar e seque-as o máximo que conseguir. Leve as fatias antes ao micro-ondas por 2 minutos. Depois, vire as fatias, salpique o sal e a pimenta e deixe assar por mais 2 minutos. Então, leve tudo ao forno por 15 minutos. Após este tempo, vire as fatias e repita o processo por mais 15 minutos.

Sopa:  agite a embalagem antes de cada uso. Coloque o sachê de Sopa Snack Herbalife em uma tigela ou prato fundo. Adicione a água fervente e misture até ficar homogêneo. Antes de servir, ajuste o sal e a pimenta. Decore com os chips de mandioquinha e sirva.

Rendimento: 1 porção

Informações nutricionais (por porção)

Valor energético: 142 Kcal

Proteína: 5,7 g

Fibras: 4,2 g

compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação você concorda com a nossa política de cookies. Saiba mais aqui.